In the bedroom

"Os olhos da mulher na cama cintilam e iluminam-se de cintilações tricolores. Inclina-se, bandeia-se e, com voz fanhosa e cantante, mendiga como uma pobre, mas com a certeza antecipada de receber esmola avultada."
Que poderia eu escrever de outro senão aquilo que escrevo. O Sol fica no horizonte abrindo brechas avermelhadas que se reflectem no mar aparentemente banhado a ouro amarelado. O Mar estende-se para lá do horizonte radiante; o amarelado triunfante soprado pela Estrela Rainha - morreu alguém que amámos!
Ninguém parece falar a sério neste mundo. Dizes-me que as histórias se fazem com histórias? Este verde, digo-te eu, relembra-me algumas aventuras no seio do Oceano Atlântico.
Os países devem amar-se ... sei que me dás razão, mas eu não preciso dela. Perdeste o hábito de ler ... a tua língua é um morteiro! Pareces nem saber em que terra estás ... venho aqui e nem sei pelo que venho. Deixo a minha aglomeração de encantos.
Poderia chamar-me um Patictus!
Não passas de um selvagem. Nasces a gemer como todo o mundo. Não me esqueci ... não ... que mundo é este? Que género humano é este? Estoiram sem ponta de emoção, sem moral, vazios como um sino sem badalo.
Tenho necessidade de respirar ar livre. O cheiro ... o odor insuportável!
Aflige-nos sabê-lo ... atiram tudo para a rua, para a nossa casa social.

Vou continuar a ler ... vim apenas para te convidar para tomar café.
Isto está pela ponta dos cabelos. Sabes ... está-se a passar fome!
Eu já me lixei.
És artista ou julgas-te?
Isto está cada vez mais complicado.

Dia após dia deparamo-nos frequentemente com uma espécie de enigma irracional. Anda tudo muito assustado! Aquilo que tenho presenciado é très exodromes, que é uma espécie de perda de identidade generalizada.
Eu amei tanto a Europa como outros continentes, nem mais nem menos. Hoje, algumas dessas pessoas ... quando acabará o sofrimento? Quando encontraremos nós, cada um de nós, o nosso próprio caminho. A tua revolução era um Revolução onde se podia estar bem.
Oh! Só estou bem onde não estou!
Faziam estas expressões sentido, acordando a memória?
Agressões! Violentas agressões psicológicas!

A lei é igual a todos os sentidos ... Parte em todas as direcções!

Sem comentários:

Enviar um comentário